ENTRECRUZAMENTO DE LINGUAGENS NO ENSINO DE TEATRO: Apresentação ou Uma rede preliminar de experiências e poéticas Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoApresentação de DossiêPeriódicoTEATRO: CRIAÇĂO E CONSTRUÇĂO DE CONHECIMENTOColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorLírio, Vinícius da SilvaData10 de janeiro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/teatro3c/article/view/3119IdiomaporEditorTeatro: Criação e Construção de ConhecimentoRelaçãohttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/teatro3c/article/view/3119/9422Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Teatro: Criação e Construção de ConhecimentoFonteTeatro: Criação e Construção de Conhecimento; v. 4 n. 2 (2016): Entrecruzamento de linguagens no Ensino de Teatro; 1-2 | 2357-710XAssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliado pelos pares Continuar navegando DESCULPAS COTIDIANAS PARA DANÇAR: Cartografias de uma prática artística e pedagógica BREVES NOTAS SOBRE O CONCEITO DE ESTÉTICA EM HEGEL Voltar para a lista de itens