Apresentação Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoApresentação do Dossiê: Ensino da Língua Portuguesa: desafios e possibilidades - v. 24, n. 1 (jan./jun. 2017)PeriódicoENSINO EM RE-VISTAColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorArena, Adriana Pastorello Buim | Arena, Dagoberto BuimData27 de fevereiro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/37670 | 10.14393/ER-v24n1a2017-13IdiomaporEditorUniversidade Federal de UberlândiaRelaçãohttps://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/37670/19824Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Ensino em Re-VistaFonteEnsino em Re-Vista; 2017: v. 24, n. 1 (Jan./Jun. 2017); 10-11 | Ensino em Re-Vista; 2017: v. 24, n. 1 (Jan./Jun. 2017); 10-11 | Ensino em Re-Vista; 2017: v. 24, n. 1 (Jan./Jun. 2017); 10-11 | 1983-1730 | 0104-3757AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Calvin and science: an interdisciplinar proposal using the text genre cartoon in technical schools||Calvin e as exatas: uma proposta interdisciplinar com o uso do gênero tira seriada de história em quadrinhos no ensino técnico The teaching-learning process of poetic text through neighboring games||El proceso de enseñanza-aprendizaje del texto poético a través de juegos.||O processo de ensino-aprendizagem do texto poético por meio dos jogos Voltar para a lista de itens