Dissertações – Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica do Cepae/UFG Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoREVISTA POLYPHONÍAColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorPPGEEB, Cepae/UFGData15 de julho de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufg.br/sv/article/view/42340IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://revistas.ufg.br/sv/article/view/42340/21321Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Revista PolyphoníaFonteRevista Polyphonía; v. 27 n. 1 (2016): Dossiê Escolas Criativas; 631-647 | 2238-8850 | 2236-0514AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Práticas de leitura: relações entre língua, texto e discurso Inclusão-exclusão: desafios educacionais na dialética eu-outro Voltar para a lista de itens