Plurilinguismo na escola e na sociedade em uma perspectiva macrolinguística Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoResenhaPeriódicoORGANONColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorVilson Altenhofen, CléoData26 de junho de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/74423 | 10.22456/2238-8915.74423IdiomaporEditorUniversidade Federal do Rio Grande do SulRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/index.php/organon/article/view/74423/42116Direitos autoraisCopyright (c) 2017 OrganonFonteOrganon; v. 32 n. 62 (2017): PLURILINGUISMO NA EDUCAÇÃO E NA SOCIEDADE | 2238-8915 | 0102-6267AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando O PAPEL DO TRADUTOR NA HISTÓRIA: A PERSPECTIVA DA CRÍTICA FRANCESA (1814-1837) Editorial Voltar para a lista de itens