Transbordeur: uma nova revista internacional sobre fotografia Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoANAIS DO MUSEU PAULISTA: HISTÓRIA, CULTURA E MATERIAL (IMPRESSO)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorAngotti-Salgueiro, HelianaData1 de setembro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.usp.br/anaismp/article/view/146202 | 10.1590/1982-02672017v25n0311IdiomaporEditorUniversidade de São Paulo. Museu PaulistaRelaçãohttps://www.revistas.usp.br/anaismp/article/view/146202/139895Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Anais do Museu Paulista: História e Cultura MaterialFonteAnais do Museu Paulista: História e Cultura Material; v. 25 n. 3 (2017); 389-393 | 1982-0267 | 0101-4714AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Ornamentos de platibanda em edificações de Belém entre os séculos XIX e XX: inventário e conservação||Platiband ornaments of cultural buildings in Belém, between the nineteenth and twentieth centuries Interrupções incessantes: o dilaceramento da forma em Cent mille milliards de poèmes, de Raymond Queneau, Tom, Tom, the Piper’s son, de Ken Jacobs, e Patterns, de Gerhard Richter||Ceaseless interruptions: the tear of the form in Cent mille milliards de poèmes, by Raymond Queneau, Tom, Tom, the Piper’s son, by Ken Jacobs, and Patterns, by Gerhard Richter Voltar para a lista de itens