Expediente Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorMarcon, TelmoData27 de janeiro de 2012Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/2022 | 10.5335/rep.2013.2022IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/2022/1255Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 17 n. 1 (2010): EDUCAÇÃO E INCLUSÃO | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO: PROJETO BIBLIOTECA FALADA E A AUDIODESCRIÇÃO DE PRODUTOS AUDIOVISUAIS Reflexões acerca da reprovação e evasão escolar e os determinantes do capital Voltar para a lista de itens