Reinventar o presente…, pois o amanhã se faz na transformação do hoje: conversas com Paulo Freire Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorTramonte, CristianaData28 de janeiro de 2012Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/2054 | 10.5335/rep.2013.2054IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/2054/1284Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 17 n. 2 (2010): EDUCAÇÃO INTERCULTURAL | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliadas por pares Continuar navegando Teoría y práctica intercultural: políticas públicas y estrategias interculturales originarias para una articulación con identidad||Teoría y práctica intercultural: políticas públicas y estrategias interculturales originarias para una articulación con identidad O corpo também ensina – mediações da linguagem não verbal no trabalho docente Voltar para a lista de itens