Diálogo com educadores Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorPucci, BrunoData25 de março de 2014Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/3880 | 10.5335/rep.v21i1.3880IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/3880/2538Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 21 n. 1 (2014): FORMAÇÃO HUMANA E SOCIEDADES PLURAIS | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Sessão sob a responsabilidade dos Editores Continuar navegando Estudo das rampas para cadeirantes: uma proposta de tema interdisciplinar para o ensino médio Expediente Voltar para a lista de itens