Expediente Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorCaimi (Editora Chefe), Flávia EloisaData23 de setembro de 2014Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/4296 | 10.5335/rep.v21i2.4296IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/4296/2822Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 21 n. 2 (2014): ENSINO DE HISTÓRIA E EDUCAÇÃO | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Estudos epistemológicos em política educacional O espaço das disciplinas na reconfiguração curricular do ensino médio brasileiro: o Enem e a História Voltar para a lista de itens