DIÁLOGO SOBRE INCLUSIÓN ESCOLAR Voltar Metadados ISSN1807-1856PeriódicoMUIRAQUITĂ (UFAC)AutorRocha, Leonor Paniago | Reis, Marlene Barbosa de FreitasData5 de junho de 2020Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufac.br/index.php/mui/article/view/4228 | 10.29327/210932.8.1-28IdiomaporEditorNepan EditoraRelaçãohttps://periodicos.ufac.br/index.php/mui/article/view/4228/2390Direitos autoraisCopyright (c) 2020 MUIRAQUITÃ - REVISTA DE LETRAS E HUMANIDADESFonteMuiraquitã: Revista de Letras e Humanidades; v. 8 n. 1 (2020) | 2525-5924 | 1807-1856 | 10.29327/210932.8.1AssuntosEntrevista | Diálogos | Inclusión escolarTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando A comunicação na educação de bebês: quando falar com os bebês significa singularizar para humanizar Poéticas da voz e cultura daimista/amazônica: diálogos, traduções e representações||Poetics of the voice and daimista/amazonian culture: dialogues, translations and representations Voltar para a lista de itens