Apresentação Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoContextua teoricamente os relatos de experiências, análises e reflexões sobre as relações entre estética e educação, destacando a relevância da sensibilidade como nova mediação epistêmica do conhecimento e da formação humana.PeriódicoECCOS REVISTA CIENTÍFICA (IMPRESSO)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorSeverino, Antonio Joaquim | Carvalho, Mario de Faria | Pillotto, Silvia Sell Duarte | Lorieri, Marcos AntonioData9 de setembro de 2020Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/16580 | 10.5585/eccos.n53.16580IdiomaporEditorUniversidade Nove de Julho - UNINOVERelaçãohttps://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/16580/8444Direitos autoraisCopyright (c) 2020 EccoS – Revista Científica | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0FonteEccoS – Revista Científica; n. 53: Dossiê Educação, Estética e Sensibilidades; e16580 | 1983-9278 | 1517-1949AssuntosEstética | Sensibilidade | EducaçãoTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Remote, but not far: the reinvention of teaching in Higher Education in times of COVID-19||Remoto, mas não distante: a reinvenção do ensino na Educação Superior em tempos de COVID-19 Paulo Freire and the neoconservative wave||Apresentação – Dossiê Paulo Freire e o neoconservadorismo Voltar para a lista de itens