A Abordagem “pôr-do-sol” para a leitura||The sunset approach to reading Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoLINGUAGEM & ENSINO (UCPEL)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorFatureto, MaizaData15 de março de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/rle/article/view/15600 | 10.15210/rle.v8i1.15600IdiomaporEditorUniversidade Federal de PelotasRelaçãohttps://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/rle/article/view/15600/9787Direitos autoraisCopyright (c) 2019 Maiza FaturetoFonteRevista Linguagem & Ensino; v. 8 n. 1 (2005): Revista Linguagem & Ensino; 209-214 | 1983-2400 | 1415-1928 | 10.15210/rle.v8i1AssuntosLanguage | teaching | teaching development | Linguagem | avaliação | ensino | formação de professoresTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Resenha; Avaliado pelos pares Continuar navegando Breve notícia sobre o Programa de Ensino Plurilíngüe na Cidade de Buenos Aires, Argentina Resenhas||Reviews Voltar para a lista de itens