Bach e o esquecimento: : análise do prelúdio BWV 999 em dó menor, de J. S. Bach. Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoARTEFILOSOFIA (UFOP)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorPaoliello, GuilhermeData19 de abril de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufop.br/raf/article/view/522IdiomaporEditorUniversidade Federal de Ouro PretoRelaçãohttps://periodicos.ufop.br/raf/article/view/522/478Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista ArteFilosofia | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0FonteArtefilosofia; v. 9 n. 16 (2014); 46-56 | Artefilosofia; Vol. 9 No. 16 (2014); 46-56 | 2526-7892 | 1809-8274AssuntosBach | esquimento | prelúdioTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Música que matiza, pintura que encena: : a expressão mimética em Caravaggio e Monteverdi. História e filosofia hermenêutica como parâmetros para a reflexão musical Voltar para a lista de itens