GEORGES DIDI-HUBERMAN: : “… O QUE TORNA O TEMPO LEGÍVEL, É A IMAGEM” Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoARTEFILOSOFIA (UFOP)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorAparício, Maria IreneData24 de abril de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufop.br/raf/article/view/594IdiomaporEditorUniversidade Federal de Ouro PretoRelaçãohttps://periodicos.ufop.br/raf/article/view/594/550Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista ArteFilosofia | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0FonteArtefilosofia; v. 6 n. 11 (2011): Dossiê etnomusicologia; 14-28 | Artefilosofia; Vol. 6 No. 11 (2011): Dossiê etnomusicologia; 14-28 | 2526-7892 | 1809-8274AssuntosDidi-Huberman | tempo legível | imagemTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando A Libertação da Natureza? L’inconfidence de l’art (du sublime critique: par une mélancolie affirmative de l’art)||A “inconfidência” da arte (Do sublime crítico: por uma melancolia afirmativa da arte) Voltar para a lista de itens