O ensino de História e a educação patrimonial: uma experiência de estágio supervisionado Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoO Objetivo deste artigo é apresentar o projeto de estágio desenvolvido por discentes da Licenciatura de História da UFG sobre educação Patrimonial na primeira fase do ensino fundamental...PeriódicoREVISTA UFG (ONLINE)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorde Cássia Pereira Moraes, Cristina | Felício dos Santos, Ataíde | Marcelo do Amaral Madureira, João | Schittini, GiovannaData29 de setembro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48877IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48877/23986Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista UFGFonteRevista UFG; Vol. 7 No. 2 (2005) | Revista UFG; Vol. 7 Núm. 2 (2005) | Revista UFG; v. 7 n. 2 (2005) | 2179-2925 | 1677-9037AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Vestígios de poder em práticas de leitura O processo grupal na formação do musicoterapeuta: uma experiência interdisciplinar Voltar para a lista de itens