CONVERSA COM O EDUCADOR MARCELO ANDRADE Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDOI: 10.12957/e-mosaicos.2016.24723Helena Araújo conversa com o Professor Marcelo Andrade da PUC-Rio sobre pesquisa, sua importância na escola de ensino fundamental, aprendizagens e formação de professores.PeriódicoE-MOSAICOS REVISTA MULTIDISCIPLINAR DE ENSINO, PESQUISA, EXTENSĂO E CULTURA DO INSTITUTO DE APLICAÇĂO FERNANDO RODRIGUES DA SILVEIRA (CAP-UERJ)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorAraújo, HelenaData19 de julho de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/24723 | 10.12957/e-mosaicos.2016.24723IdiomaporEditorUniversidade do Estado do Rio de JaneiroRelaçãohttps://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/24723/17674Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFontee-Mosaicos; v. 5 n. 9 (2016): e-Mosaicos; 2 - 10 | 2316-9303AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando HUMANIZAÇÃO DOS CUIDADOS EM SAÚDE: CONCEITOS, DILEMAS E PRÁTICAS Desconstrução e teologia Voltar para a lista de itens