GT Eco-Social: Uma Experiência de Ensino- Pesquisa-Extensão Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoGT Eco-Social: Uma Experiência de Ensino-Pesquisa-ExtensãoPeriódicoINTERAGIR (UERJ)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorBarcellos, Fernando H.G. | Tavares, Ana Claudia D. | Moreira, Erika Macedo | Seva, Janaina Tude | Moreira, Juliana G. | Costa, Rodolfo B. M. Lobato daData4 de fevereiro de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/interagir/article/view/21281IdiomaporEditorUniversidade do Estado do Rio de JaneiroRelaçãohttps://www.e-publicacoes.uerj.br/interagir/article/view/21281/15385Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFonteInteragir: pensando a extensão; n. 4 (2003): Agosto-Dezembro; 105-112 | 2236-4447 | 1519-8847AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando O Teatro Descortinando as Inteligências Múltiplas de Crianças Hospitalizadas Centro de Apoio à Terapia Racional pela Informação de Medicamento (CEATRIM) da Universidade Federal Fluminense Voltar para a lista de itens