O contato com o mundo: ambiguidades da fotografia de Mathieu Pernot Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoARS (SĂO PAULO)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorCosta, Luiz Cláudio daData15 de julho de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.usp.br/ars/article/view/117629 | 10.11606/issn.2178-0447.ars.2016.117629IdiomaporEditorUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e ArtesRelaçãohttps://www.revistas.usp.br/ars/article/view/117629/116452Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Luiz Cláudio da CostaFonteARS (São Paulo); v. 14 n. 27 (2016); 164-177 | ARS; Vol. 14 Núm. 27 (2016); 164-177 | ARS; Vol. 14 No. 27 (2016); 164-177 | 2178-0447 | 1678-5320AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Possibilidades de estruturação do processo artístico como imagem – no interior do tempo As artes visuais, as universidades e o Regime Militar Brasileiro: o caso do Núcleo de Arte Contemporânea da Universidade Federal da Paraíba (1978-1985) Voltar para a lista de itens