Traços e traçados da Experiência Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoO texto propõe-se a compreender o conceito de experiência mediante um aprofundamento histórico-filosófico do termo, a fim de identificar suas possíveis formas, o que pode vir a contribuir ao ensino de arte.PeriódicoREVISTA DA FUNDARTEColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorCapra, Carmen LúciaData23 de maio de 2013Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/article/view/6IdiomaporEditorEditora da FUNDARTERelaçãohttp://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/article/view/6/7Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFonteRevista da FUNDARTE; n. 25 (13): Arte, Educação e Performance; P. 69-84 | 2319-0868 | 1519-6569Assuntosexperiência | experiência e educação | experiência e ensino de arte.Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Interdisciplinaridade: ambiguidades e desafios para a formação inicial de professores A docência em Teatro: uma investigação a partir da prática dos professores Voltar para a lista de itens