A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NO TEATRO DE GRUPO Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoA partir da obra de Norbert Elias, A Sociedade dos Indivíduos, o presente artigo reflete a respeito da interdependência entre a constituição da identidade de coletivos teatrais e a regulação das identidades dos indivíduos que os integram.PeriódicoMORINGA (JOĂO PESSOA)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorSampaio, Juliano Casimiro de CamargoData25 de junho de 2014Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/19626IdiomaporEditorUFPBRelaçãohttps://periodicos.ufpb.br/index.php/moringa/article/view/19626/10853Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFonteMORINGA - Artes do Espetáculo; v. 5 n. 1 (2014) | 2177-8841 | 1980-8348Assuntosteatro | identidade | sociedadeTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando DA ARTE À MERCADORIA: a transfiguração do teatro pelo sistema capitalista DRAMATURGIA DE GRUPO Voltar para a lista de itens