A Fotografia e o Retorno do Sujeito: sobre a dor de Sophie Calle Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoCONCINNITAS (ONLINE) (RIO DE JANEIRO)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorRivera, TaniaData31 de janeiro de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.e-publicacoes.uerj.br/concinnitas/article/view/21223IdiomaporEditorUniversidade do Estado do Rio de JaneiroRelaçãohttps://www.e-publicacoes.uerj.br/concinnitas/article/view/21223/15307Direitos autoraisCopyright (c) 2021 Tania RiveraFonteRevista Concinnitas; v. 2 n. 27 (2015): Arte e Psicanálise | 1981-9897 | 1415-2681AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Porque fazer Congresso? Peças para outra história da arte moderna Voltar para a lista de itens