Among minimal interference and maximum subtlety||ENTRE O MÍNIMO DE INTERFERÊNCIA E O MÁXIMO DE SUTILEZA Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoEntrevista com ROBERTA TASSINARI concedida a Rosângela Miranda Cherem (profa. do PPGAV- CEART-UDESC) em 24 de outubro de 2015 no espaço expositivo O Sítio, localizado em Florianópolis.PeriódicoPALÍNDROMOColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorCherem, Rosangela MData18 de dezembro de 2015Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo/article/view/6979 | 10.5965/2175234607142015163IdiomaporEditorUniversidade do Estado de Santa CatarinaRelaçãohttps://www.revistas.udesc.br/index.php/palindromo/article/view/6979/4880Direitos autoraisCopyright (c) 2015 Rosangela M Cherem | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0FontePalíndromo; Vol. 7 No. 14 (2015): Palíndromo; 163-173 | Palíndromo; v. 7 n. 14 (2015): Palíndromo; 163-173 | 2175-2346 | 1984-9532AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando The visual arts teaching curriculum in Paraná: the interferences proposed by regulation on teacher formation and performance||O CURRÍCULO DAS LICENCIATURAS EM ARTES VISUAIS NO PARANÁ: AS INTERFERÊNCIAS DO PROPOSTO NA LEI PARA A FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DO PROFESSOR Does contemporary photography have a history?||A fotografia contemporânea tem uma história? Voltar para a lista de itens