Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorDarroz, Luiz MarceloData28 de maio de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8180 | 10.5335/rep.v25i2.8180IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8180/4829Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 25 n. 2 (2018): EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS; 576-580 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliadas por pares Continuar navegando Diálogo com Educadores Reforma universitária Voltar para a lista de itens