Apresentação Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoApresentação do Dossiê: O conhecimento social na perspectiva piagetiana - v. 25, n. 1 (jan./abr. 2018).PeriódicoENSINO EM RE-VISTAColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorSaravali, Eliane Giachetto | Pereira Mano, Amanda de MattosData7 de março de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41358 | 10.14393/ER-v25n1a2018-00IdiomaporEditorUniversidade Federal de UberlândiaRelaçãohttps://seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/41358/21864 | 10.14393/ER-v25n1a2018-0Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Ensino em Re-VistaFonteEnsino em Re-Vista; 2018: v. 25, n. 1 (jan./abr. 2018); 9-10 | Ensino em Re-Vista; 2018: v. 25, n. 1 (jan./abr. 2018); 9-10 | Ensino em Re-Vista; 2018: v. 25, n. 1 (jan./abr. 2018); 9-10 | 1983-1730 | 0104-3757AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando The construction of knowledge about society||La construcción del conocimiento sobre la sociedad ||A construção do conhecimento sobre a sociedade Construction of social knowledge e researchs in the Brazilian context: state of art 2005-2017||Investigación sobre la construcción del conocimiento social en el contexto brasileño: estado del arte 2005-2017||Pesquisas sobre a construção do conhecimento social no contexto brasileiro: estado da arte 2005-2017 Voltar para a lista de itens