Apresentação do Dossiê Propostas e desafios nos usos de documentos históricos em sala de aula Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoNADA CONSTAPeriódicoREVISTA HISTÓRIA HOJEColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorCastanho, Gabriel de Carvalho G. | Souza, Jorge Victor de AraújoData18 de setembro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/398 | 10.20949/rhhj.v6i12.398IdiomaporEditorAssociação Nacional de História - ANPUH-BrasilRelaçãohttps://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/398/255Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Gabriel CastanhoFonteRevista História Hoje; Vol. 6 No. 12 (2017): Julho-Dezembro; 3-9 | Revista História Hoje; Vol. 6 Núm. 12 (2017): Julho-Dezembro; 3-9 | Revista História Hoje; v. 6 n. 12 (2017): Julho-Dezembro; 3-9 | 1806-3993 | 10.20949/rhhj.v6i12AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Conhecimento histórico escolar, tempo presente e o uso de documentos audiovisuais no ensino sobre a ditadura militar na educação básica Editorial Voltar para a lista de itens