Apresentação Dossiê – O Teatro e a Performance na formação de pedagogos: possibilidades, limites e necessidades Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoApresentação do DossiêPeriódicoTEATRO: CRIAÇĂO E CONSTRUÇĂO DE CONHECIMENTOColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorLombardi, Lucia Maria Salgado dos Santos | Nardim, Thaíse LucianeData20 de dezembro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/teatro3c/article/view/6874IdiomaporEditorTeatro: Criação e Construção de ConhecimentoRelaçãohttps://sistemas.uft.edu.br/periodicos/index.php/teatro3c/article/view/6874/15028Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Teatro: Criação e Construção de ConhecimentoFonteTeatro: Criação e Construção de Conhecimento; v. 5 n. 2 (2017): O teatro e a performance na formação de pedagogos: possibilidades, limites e necessidades; 1-4 | 2357-710XAssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando O MAIS SOZINHO E (IN)FELIZ DE TODOS OS HOMENS NO MUNDO: Benjamin-Rimbaud OCUPAR ESTE ESPAÇO Voltar para a lista de itens