-
AVALI-AÇÃO – O professor de dança como avaliador de quê?
- Voltar
Metadados
Descrição
O presente artigo tem como objetivo discutir questões que compõem a avaliação em arte, mais especificamente em dança. Desta forma, por meio de pesquisas bibliográficas, alguns pontos são introduzidos, como: O que o professor de arte avalia? Por que avalia? E como avalia? Traz, assim, uma discussão pertinente ao campo de projetos pedagógicos e metodologias. A partir de discussões apresentadas no texto, entende-se que a avaliação em arte vem sendo uma questão que não depende só do exercício docente. E ainda percebe-se que o caráter subjetivo da avaliação em arte não se encaixa no sistema avaliativo tradicional, isto é, um sistema regido por notas e menções.
ISSN
1519-6569
Periódico
Autor
Parisoto, Bruno; Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS | Pinto, Aline Silva; Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS | Lopes, Silvia da Silva; Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS
Data
8 de julho de 2014
Formato
Idioma
Editor
Direitos autorais
Ao submeter um artigo à REVISTA da FUNDARTE e tê-lo aprovado, os autores mantem os seus direitos de autoria e concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos autorais à REVISTA da FUNDARTE: os direitos de primeira publicação e a permissão para que esta revista redistribua esse artigo e seus dados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. By submitting an article to FUNDARTE MAGAZINE and having approved it, the authors retain their copyright and agree to assign, without payment, the following copyrights to FUNDARTE MAGAZINE: the rights of first publication and the permission for this journal to redistribute this article and its data to the indexing and reference services that its editors deem appropriate. This work is licensed under a Creative Commos Attribution 3.0 License
Fonte
Revista da FUNDARTE; n. 27 (14): Docência, Experimentações e Pesquisa em Artes; P. 33-39 | 2319-0868 | 1519-6569
Assuntos
Educação; Artes; Dança | Avaliação; Arte-Educação; metodologia; relação professor-aluno; dança.
Tipo
info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion