Diálogo com Dario Fiorentini Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorFiorentini, DarioData4 de outubro de 2013Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/3517 | 10.5335/rep.2013.3517IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/3517/2302Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 20 n. 1 (2013): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Sessão sob a responsabilidade dos Editores Continuar navegando Possibilidades e limites da postura colaborativa e investigativa do professor como tática de enfrentamento da complexidade da docência Semiósis e pensamento humano: registros semióticos e aprendizagens intelectuais Voltar para a lista de itens