DIFICULDADES DE EMANCIPAÇÃO. OBSERVAÇÕES SOBRE A TEORIA DO “TEATRO DO OPRIMIDO” Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoCENA. UFRGSColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorNeveux, OlivierData6 de março de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/75933 | 10.22456/2236-3254.75933IdiomaporEditorUniversidade Federal do Rio Grande do SulRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/index.php/cena/article/view/75933/47619Direitos autoraisCopyright (c) 2018 CenaFonteRevista Cena; No. 24 (2018); 128-140 | Revista Cena; No 24 (2018); 128-140 | Cena; n. 24 (2018); 128-140 | 2236-3254 | 1519-275XAssuntosTeatro do oprimido | BrechtTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando DECORPORALIDADE: A (DES)CONSTRUÇÃO DE UM CORPO QUE PERFORMA LUGAR E NARRATIVAS MEMÓRIA E REGISTRO DOS ARQUIVOS DO CORPO: QUESTÕES PARA MUSEUS DA DANÇA Voltar para a lista de itens