Do teatro militante à música engajada: a experiência do CPC da UNE (1958-1964), de Miliandre Garcia de Souza Voltar Metadados ISSN0100-6932PeriódicoHISTÓRIA. QUESTƠES E DEBATESAutorVizzotto A. Lopes, Andrea MariaData31 de dezembro de 2009Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufpr.br/historia/article/view/9872 | 10.5380/his.v51i0.9872IdiomaporEditorUFPRRelaçãohttps://revistas.ufpr.br/historia/article/view/9872/13178FonteHistória: Questões e Debates; v. 51, n. 2 (2009) | História: Questões & Debates; v. 51, n. 2 (2009) | 2447-8261 | 0100-6932 | 10.5380/his.v51i0AssuntosHistória; Arte engajada;Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando The midwives were “tutte quante” Italian (São Paulo, 1870-1920)||As parteiras eram “tutte quante” italianas (São Paulo, 1870-1920) The notion of a Latin American culture in American anthropology and family studies: A conspiracy against diversity?||A noção de uma cultura latino-americana da antropologia norte- -americana e os estudos de família: uma conspiração contra a diversidade? Voltar para a lista de itens