Editorial Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorMarcon, TelmoData27 de janeiro de 2012Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/2058 | 10.5335/rep.2013.2058IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/2058/1288Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 18 n. 1 (2011): EDUCAÇÃO E LINGUAGEM | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Elaborado pela comissão editorial Continuar navegando Teoría y práctica intercultural: políticas públicas y estrategias interculturales originarias para una articulación con identidad||Teoría y práctica intercultural: políticas públicas y estrategias interculturales originarias para una articulación con identidad O corpo também ensina – mediações da linguagem não verbal no trabalho docente Voltar para a lista de itens