Editorial Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoEducar em Revistav. 34, n. 67 (2018)Dossiê - Teatralidade, Performance e Educação: percursos e prismasISSN0104-4060PeriódicoEDUCAR EM REVISTA (IMPRESSO)AutorMachado Jr., Cláudio de Sá | Souza, Ângelo Ricardo deData5 de fevereiro de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/56136IdiomaporEditorUFPRRelaçãohttps://revistas.ufpr.br/educar/article/view/56136/34702Direitos autoraisDireitos autorais 2018 Educar em RevistaFonteEducar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 5-7 | Educar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 5-7 | Educar em Revista; v. 34, n. 67 (2018); p. 5-7 | 1984-0411 | 0104-4060Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando O arquivo e o repertório: performance e memória cultural nas Américas O que devemos ter em conta para definir corretamente os termos distance learning, e-learning e m-learning? Voltar para a lista de itens