Editorial Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorWerner da Rosa (Organizadora), Cleci Teresinha | Caimi (Editora Chefe), Flávia EloisaData28 de maio de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8156 | 10.5335/rep.v25i2.8156IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8156/4805Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 25 n. 2 (2018): EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS; 223-226 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Elaborado pela comissão editorial Continuar navegando Juventudes e ensino médio: direitos humanos e ensino para a diversidade Concepções alternativas sobre conceitos básicos de física de estudantes ingressantes em curso superior da área tecnológica: um estudo comparativo Voltar para a lista de itens