Educação Superior a Distância no contexto da política de formação de professores Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoO presente artigo aborda o surgimento de políticas e estratégias de estímulo ao Ensino a Distância (EaD) no Brasil, como alternativa para a formção e qualificação de professores para o exercício do magistério na Educação Básica...PeriódicoREVISTA UFG (ONLINE)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorNei Nascimento da Silva, Cláudio | Laura Carnielli, BeatriceData29 de setembro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48865IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48865/23976Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista UFGFonteRevista UFG; Vol. 7 No. 2 (2005) | Revista UFG; Vol. 7 Núm. 2 (2005) | Revista UFG; v. 7 n. 2 (2005) | 2179-2925 | 1677-9037AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Reflexos do modelo de gestão das IFES nas greves Internacionalização acadêmica: um percurso de desafios Voltar para a lista de itens