Ensino-aprendizagem da Língua Inglesa como Língua Estrangeira: refletir para transformar, de Magali Rosa de Sant’Anna Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoECCOS REVISTA CIENTÍFICA (IMPRESSO)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorCorrêa da Cruz Bacic Fratric, GlaucoData3 de maio de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/5433 | 10.5585/eccos.n45.5433IdiomaporEditorUniversidade Nove de Julho - UNINOVERelaçãohttps://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/5433/3737Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFonteEccoS – Revista Científica; n. 45: Pensamento decolonial e interculturalidade na América Latina - desafios para a educação; 336-339 | 1983-9278 | 1517-1949AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Integrative review: elderly’s literacy and freire´s circles of culture||Revisão integrativa: letramentos do idoso e os círculos de cultura freireanos Coloniality and decolonization in latin-american education: the case of indigenous intercultural degrees with the Kaingang People||Colonialidad y descolonización en la educación latinoamericana: el caso de las licenciaturas interculturales indígenas con el Pueblo Kaingang Voltar para a lista de itens