Ensino de artes visuais e Políticas Públicas Educacionais Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoEnsino de artes visuais e Políticas Públicas EducacionaisISSN2357-9854PeriódicoREVISTA GEARTEAutorRossi, Maria Helena Wagner | Magalhães, Ana Del Tabor VasconcelosData31 de agosto de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/gearte/article/view/86353 | 10.22456/2357-9854.86353IdiomaporEditorUniversidade Federal do Rio Grande do SulRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/gearte/article/view/86353/49623 | /*ref*/RIOS, Terezinha Azerêdo. Ética e competência. São Paulo: Cortez, 2009. | /*ref*/SANTOS, Lucíola Licínio de Castro Paixão. Entrevista com o Professor António Nóvoa. In: Educação & Sociedade, Campinas, v. 33, n. 119, p. 633-645, abr.- jun. 2012. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0101-733020120002 e http://dx.doi.org/10.1590/S0101-73302012000200016. Acesso em: 22 ago. 2018.Direitos autoraisDireitos autorais 2018 Revista GEARTE | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0FonteRevista GEARTE; v. 5, n. 2 (2018): Ensino de artes visuais e Políticas Públicas Educacionais | Revista GEARTE; v. 5, n. 2 (2018): Ensino de artes visuais e Políticas Públicas Educacionais | 2357-9854Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando The categorial formation and the importance of art in it||La formación categorial y la importancia del arte en ella The landscape of teacher licensure in the united states: potential implications for art education in Brazil||O cenário da licenciatura nos Estados Unidos: implicações potenciais para a arte-educação no Brasil Voltar para a lista de itens