Ensino de História em deslocamentos: experiências, saberes e aprendizagens Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoMÉTIS (UCS)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorMartin Szlachta Junior, Arnaldo | Ribeiro Bechler, Rosiane | Junior Bonete, WilianData10 de abril de 2024Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/metis/article/view/11569IdiomaporEditorUniversidade de Caxias do SulRelaçãohttps://sou.ucs.br/etc/revistas/index.php/metis/article/view/11569/5731Direitos autoraisCopyright (c) 2024 Métis: história & culturaFonteMÉTIS: HISTÓRIA & CULTURA; v. 22 n. 43 (2023): MÉTIS – história & cultura | 2236-2762 | 1677-0706AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando A cultura a partir das teorias do jogo de Johan Huizinga e Roger Caillois: uma análise comparativa com enfoque sobre pontos de inflexão Temas controversos na aula de História: debates sobre mundos dissonantes Voltar para a lista de itens