-
HARNESSING ARTIFICIAL INTELLIGENCE WITH HIGHER EDUCATION IN VIETNAM: OPPORTUNITIES, CHALLENGES, AND RECOMMENDATIONS FOR LEGAL UNDERGRADUATE EDUCATION||APROVEITANDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL COM O ENSINO SUPERIOR NO VIETNÃ: OPORTUNIDADES, DESAFIOS E RECOMENDAÇÕES PARA O ENSINO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO
- Voltar
Metadados
Descrição
The purpose of the current research was to use artificial intelligence with higher education in Vietnam: opportunities, challenges and recommendations for legal undergraduate studies, Research method: the current library research method using articles from PubMed, Embase, Scopus databases., Medline and Web of Science using the keywords of artificial intelligence, higher education of Vietnam, was an expert in law. Results: The reviews of articles in the fields of artificial intelligence and higher education in educational fields, especially law in Vietnam, showed that in the present era, the use of artificial intelligence (AI) has become increasingly popular in Vietnam. Artificial intelligence is being used in higher education in general, and law schools show particular promise. However, this software has significant differences compared to other domains. Conclusion, according to the research results, we conclude that artificial intelligence offers many transformative opportunities for higher education in Vietnam. And by effectively using the power of artificial intelligence, Vietnamese universities can improve the quality of their educational offerings and align them with the evolving demands of society, uniting technology developers and students across Vietnam.||O objetivo da pesquisa atual era usar inteligência artificial com ensino superior no Vietnã: oportunidades, desafios e recomendações para estudos de graduação em direito, Método de pesquisa: o método de pesquisa de biblioteca atual usando artigos dos bancos de dados PubMed, Embase, Scopus, Medline e Web of Science usando as palavras-chave de inteligência artificial, ensino superior do Vietnã, era um especialista em direito. Resultados: As revisões de artigos nas áreas de inteligência artificial e ensino superior em áreas educacionais, especialmente direito no Vietnã, mostraram que na era atual, o uso de inteligência artificial (IA) se tornou cada vez mais popular no Vietnã. A inteligência artificial está sendo usada no ensino superior em geral, e as faculdades de direito mostram uma promessa particular. No entanto, este software tem diferenças significativas em comparação com outros domínios. Conclusão, de acordo com os resultados da pesquisa, concluímos que a inteligência artificial oferece muitas oportunidades transformadoras para o ensino superior no Vietnã. E ao usar efetivamente o poder da inteligência artificial, as universidades vietnamitas podem melhorar a qualidade de suas ofertas educacionais e alinhá-las com as demandas em evolução da sociedade, unindo desenvolvedores de tecnologia e alunos em todo o Vietnã.
Periódico
Colaboradores
DADO AUSENTE NO PROVEDOR
Abrangência
DADO AUSENTE NO PROVEDOR
Autor
Nhung, Doan Hong | Bao, Nguyen Xuan | Ha , Vu Thi Hong
Data
18 de setembro de 2024
Formato
Identificador
https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/conhecimento_diversidade/article/view/11986 | 10.18316/rcd.v16i43.11986
Idioma
Direitos autorais
Copyright (c) 2024 Doan Hong Nhung, Nguyen Xuan Bao, Vu Thi Hong Ha | https://creativecommons.org/licenses/by/4.0
Fonte
Conhecimento & Diversidade; Vol. 16 No. 43 (2024); 621-641 | Conhecimento & Diversidade; Vol. 16 Núm. 43 (2024); 621-641 | Conhecimento & Diversidade; v. 16 n. 43 (2024); 621-641 | 2237-8049 | 10.18316/rcd.v16i43
Assuntos
Artificial Intelligence | Higher education | Legal education | Legal profession | Inteligência Artificial | Ensino superior | Educação jurídica | Profissão jurídica
Tipo
info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion