Juventude, Educação Superior e pós-modernidade: a lei de cotas como práxis de exclusão social Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoApreciação do fenômeno educativo como práxis social enfatizando a educação superior e suas peculiaridades em tempos pós-modernos...PeriódicoREVISTA UFG (ONLINE)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorBrito, ClóvisData29 de setembro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/49472IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/49472/24299Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista UFGFonteRevista UFG; Vol. 6 No. 1 (2004) | Revista UFG; Vol. 6 Núm. 1 (2004) | Revista UFG; v. 6 n. 1 (2004) | 2179-2925 | 1677-9037AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Abrindo a sla de aula para a escolha profissional Mundo Cerrado Voltar para a lista de itens