La Barraca Teatro Universitário: re?exões sobre encenação (Espanha 1931-1936) Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoTese de doutorado defendida no Programa de Pós-Graduação em História do Instituto de História, Universidade Federal de Uberlândia no ano de 2014, sob orientação da Profa. Dra. Rosangela Patriota Ramos.PeriódicoREVISTA POLYPHONÍAColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorPassos, Simone Aparecida dosData15 de julho de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufg.br/sv/article/view/42337IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://revistas.ufg.br/sv/article/view/42337/21319Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Revista PolyphoníaFonteRevista Polyphonía; v. 27 n. 1 (2016): Dossiê Escolas Criativas; 623-625 | 2238-8850 | 2236-0514AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando A recontextualização pedagógica para o uso de recursos audiovisuais no ensino de Ciências Por que uma escola criativa? Voltar para a lista de itens