O ENSINO DE HISTÓRIA: ENTRE INOVAÇÕES E PROCEDIMENTOS Voltar Metadados Compartilhe Descriçãoresenha: ENGEL, M. G.; ANDELIM, D. M., ALEMIDA, L. R., PADILHA, L. A. Crônicas cariocas e ensino de história. Rio de Janeiro: 7Letras, 2008, 225p.PeriódicoEDUCERE ET EDUCARE (VERSĂO ELETRÔNICA)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorRoiz - Universidade Federal do Paraná, Diogo da SilvaData19 de outubro de 2013Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/4761 | 10.17648/educare.v8i16.4761IdiomaporEditorEdunioeste. Editora da Universidade Estadual do Oeste do ParanáRelaçãohttps://e-revista.unioeste.br/index.php/educereeteducare/article/view/4761/6830Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFonteEducere et Educare; Vol. 8, N. 16 (2013): Dossiê Imaginário e Educação; 511-513 | 1981-4712 | 1809-5208Assuntosensino de história | cronistas | Rio de Janeiro | ensino-aprendizagemTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Práticas de citação e memória coletiva: aproximações possíveis na Ciência da Informação? Beddings of the Education: the diverse looks of educating||Lechos de la educación: las miradas clasificadas de la educación||FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO: OS DIVERSOS OLHARES DO EDUCAR Voltar para a lista de itens