O processo grupal na formação do musicoterapeuta: uma experiência interdisciplinar Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoEste é um artigo teórico-reflexivo que obejtiva apresentar uma experiência interdisciplinar na formação do musicoterapeuta na perspectiva de intrumentalizá-lo para atuar em processos grupais...PeriódicoREVISTA UFG (ONLINE)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorEsperidião, Elizabeth | Craveiro de Sá, LeomaraData29 de setembro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48878IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48878/23987Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista UFGFonteRevista UFG; Vol. 7 No. 2 (2005) | Revista UFG; Vol. 7 Núm. 2 (2005) | Revista UFG; v. 7 n. 2 (2005) | 2179-2925 | 1677-9037AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando O ensino de História e a educação patrimonial: uma experiência de estágio supervisionado O curso de Musicoterapia da Universidade Federal de Goiás – a formação e a identidade profissional do musicoterapeuta Voltar para a lista de itens