Políticas educacionais no tempo presente Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoCRÍTICA EDUCATIVAColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorLima, Paulo GomesData12 de outubro de 2015Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.criticaeducativa.ufscar.br/index.php/criticaeducativa/article/view/20 | 10.22476/revcted.v1i1.20IdiomaporEditorUFSCar - Universidade Federal de São Carlos | Campus SorocabaRelaçãohttps://www.criticaeducativa.ufscar.br/index.php/criticaeducativa/article/view/20/167Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFonteCrítica Educativa; v. 1 n. 1 (2015): Dossiê: Políticas educacionais no tempo presente; p.5-7 | 2447-4223 | 10.22476/revcted.v1i1AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Avaliação da aprendizagem: educação especial na educação infantil Ética em pesquisa: implicações para a educação superior Voltar para a lista de itens