SARDINHA, T. B. et al (org.). Tecnologias e mídias no ensino de inglês: o corpus nas “receitas” Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoLINGUAGEM & ENSINO (UCPEL)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorde Souza Araújo, Marcus | de Castro Guerra Ramos, RosindaData12 de março de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/rle/article/view/15333 | 10.15210/rle.v17i2.15333IdiomaporEditorUniversidade Federal de PelotasRelaçãohttps://periodicos.ufpel.edu.br/index.php/rle/article/view/15333/9521Direitos autoraisCopyright (c) 2019 Marcus de Souza Araújo, Rosinda de Castro Guerra RamosFonteRevista Linguagem & Ensino; v. 17 n. 2 (2014): Revista Linguagem & Ensino; 573-577 | 1983-2400 | 1415-1928 | 10.15210/rle.v17i2AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Resenha; Avaliado pelos pares Continuar navegando Assange, Julian … [et all]. Cypherpunks: liberdade e o futuro da internet Resenha||Review Voltar para a lista de itens