Semiósis e pensamento humano: registros semióticos e aprendizagens intelectuais Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorNiemann, Flávia de AndradeData4 de outubro de 2013Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/3518 | 10.5335/rep.2013.3518IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/3518/2303Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 20 n. 1 (2013): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NA CONTEMPORANEIDADE | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliadas por pares Continuar navegando Diálogo com Dario Fiorentini Hacking education. A formação entre a abertura e a tecnologia. Voltar para a lista de itens