Descrição
O presente artigo visa revisitar a experiência vivenciada pela autora enquanto espectadora de Sobre o Conceito do Rosto do Filho de Deus, da companhia teatral italiana Socìetas Raffaello Sanzio. A autora descreve, detalhadamente, os momentos e sentimentos que compuseram aquela experiência, e utiliza-se de aspectos da teoria teatral contemporânea para criticamente analisar, e embasar, o desconforto e frustração experenciados por ela.|| The present essay aims at the revisitation of the author’s personal experience as a spectator of On the Concept of the Face, Regarding the Son of God, by the Italian theatre company, Socìetas Raffaello Sanzio. The author describes, in detail, the moments and feelings comprising that experience, and utilises aspects of contemporary theatre theory to critically analyse, and support, the discomfort and frustration experienced by her. || Este artículo tiene como objetivo revisar la experiencia vivida por el autor como espectador de Sobre Concept del Rostro del Hijo de Dio, de la compañía teatral italiana Socìetas Raffaello Sanzio. El autor describe con detalle los momentos y sentimientos que compusieran esa experiencia, y hace uso de aspectos de la teoría del teatro contemporáneo para analizar críticamente y basar las molestias y frustración experenciados por ella.