SUMÁRIO Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorCaimi (Editora Chefe), Flávia Eloisa | Werner da Rosa (Organizadora), Cleci TerezinhaData28 de maio de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8155 | 10.5335/rep.v25i2.8155IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8155/4804Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 25 n. 2 (2018): EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS; 219-222 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Juventudes e ensino médio: direitos humanos e ensino para a diversidade Concepções alternativas sobre conceitos básicos de física de estudantes ingressantes em curso superior da área tecnológica: um estudo comparativo Voltar para a lista de itens