Teatro pós-dramático e processos de criação e aprendizagem da cena: um diálogo com Hans-Thies Lehmann Voltar Metadados Compartilhe Descrição.ISSN2238-3867PeriódicoREVISTA SALA PRETAAutorLehmann, Hans-Thies | Martins, Marcos Bulhões | Pannek, Wolfgang | Veloso, Verônica | Pannek, WolfgangData15 de dezembro de 2013Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/69094 | 10.11606/issn.2238-3867.v13i2p236-251IdiomaporEditorUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e ArtesRelaçãohttps://www.revistas.usp.br/salapreta/article/view/69094/71540FonteSala Preta; v. 13 n. 2 (2013): TEATROS DO REAL: MEMÓRIAS, AUTOBIOGRAFIAS E DOCUMENTOS EM CENA; 236-251 | 2238-3867 | 1519-5279Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando O espectador em pleno voo: as experiências do iNERTE WHERE WE TALK ABOUT THE REMARKABLE RELATIONSHIP BETWEEN PERFORMANCE AND PEDAGOGICAL ACTION: malformed sort of scrutiny and attempt to reread the negativity of the experience of the II Trupe de Choque à Contrapelo.||ONDE SE NARRA A NOTÁVEL RELAÇÃO ENTRE PERFORMANCE E AÇÃO PEDAGÓGICA: espécie mal formada de escrutínio e tentativa de reler a negatividade na experiência da II Trupe de Choque à Contrapelo Voltar para a lista de itens