Tempo-Memória: Perspectivas em Educação, de Ana Maria Haddad Baptista, Rosemary Roggero e Jason Mafra (Org.) Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoDADO AUSENTE NO PROVEDORPeriódicoECCOS REVISTA CIENTÍFICA (IMPRESSO)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorNatal, Mariene do NascimentoData22 de junho de 2015Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/5631 | 10.5585/eccos.n37.5631IdiomaporEditorUniversidade Nove de Julho - UNINOVERelaçãohttps://periodicos.uninove.br/eccos/article/view/5631/2998Direitos autoraisDADO AUSENTE NO PROVEDORFonteEccoS – Revista Científica; n. 37: Plano Nacional de Educação (PNE) e a educação infantil; 267-269 | 1983-9278 | 1517-1949AssuntosPrática PedagógicaResenha | Ensino | EducaçãoTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando As transferências culturais na historiografia brasileira: leituras e apropriações do movimento dos Annales no Brasil, de Diogo da Silva Roiz e Jonas Rafael dos Santos Arte e cultura no Plano Nacional de Educação Voltar para a lista de itens