Vestígios de poder em práticas de leitura Voltar Metadados Compartilhe DescriçãoEste estudo tem por objetivo invetigar as práticas de leitura no Ensino Superior...PeriódicoREVISTA UFG (ONLINE)ColaboradoresDADO AUSENTE NO PROVEDORAbrangênciaDADO AUSENTE NO PROVEDORAutorLucia Kons, MariaData29 de setembro de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48876IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://revistas.ufg.br/revistaufg/article/view/48876/23985Direitos autoraisCopyright (c) 2017 Revista UFGFonteRevista UFG; Vol. 7 No. 2 (2005) | Revista UFG; Vol. 7 Núm. 2 (2005) | Revista UFG; v. 7 n. 2 (2005) | 2179-2925 | 1677-9037AssuntosDADO AUSENTE NO PROVEDORTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continuar navegando Avaliação do processo de ensino/Aprendizagem da relação médico-paciente no curso de medicina da Universidade Federal de Goiás O ensino de História e a educação patrimonial: uma experiência de estágio supervisionado Voltar para a lista de itens